
KTM 250 SX-F Em sua linha, que já foi a força dominante na classe MX2 do Mundial de Motocross por anos,é muito fácil de se acomodar e continuar como antes. Felizmente, não é assim que as coisas funcionam nas competições, ou na KTM em relação a isto. É por isso que a nova geração 2011.
MOTOR
| TIPO | Monocilíndrico 4 tempos, 4 válvulas com duplo comando |
| REFRIGERAÇÃO | Líquida |
| CILINDRADA | 248.6 cc |
| DIÂMETRO x CURSO | 76 x 54.8 mm |
| TAXA DE COMPRESSÃO | 13.2:1 |
| SISTEMA DE PARTIDA | Pedal |
| IGNIÇÃO | Keihin EMS |
| ALIMENTAÇÃO | Injeção eletrônica Keihin com corpo de 42 mm |
| LUBRIFICAÇÃO | Bomba de óleo dupla |
| TRANSMISSÃO | 6 marchas |
| TRANSMISSÃO PRIMÁRIA | Relação 22:68 |
| TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA | Relação 13:48 |
| EMBREAGEM | Multidisco banhado a óleo com acionamento hidráulico |







0 comentários:
Postar um comentário