pra não deixar a desejar a ninguém.
KTM RC8 R 2011
MOTOR
TIPO | Bi- cilíndrico em V, dispostos a 75°, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro com duplo comando no cabeçote |
REFRIGERAÇÃO | Líquida |
CILINDRADA | 1195 cc |
DIÂMETRO x CURSO | 105 x 69 mm |
TAXA DE COMPRESSÃO | 13.5:1 |
POTÊNCIA | 170 cv @ 10250 RPM |
TORQUE | 123 Nm @8000 RPM |
SISTEMA DE PARTIDA | Elétrica |
IGNIÇÃO | Keihin EMS |
ALIMENTAÇÃO | Injeção eletrônica Keihin com corpo de 52 mm |
LUBRIFICAÇÃO | Bomba de óleo tripla |
TRANSMISSÃO | 6 marchas |
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA | Relação 40:76 |
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA | Relação 17:37 |
EMBREAGEM | Multidisco banhado a óleo com acionamento hidráulico |
0 comentários:
Postar um comentário