Nova Yamaha Factor 2011 com 150 cc

Yamaha Factor 2011 virá com 150 cc


A nova Factor 150 virá com injeção eletrônica e motor derivado da XZ 130 indiana e tem 14cv. Aidéia é ter a mais potente 150 do mercado.
Com relação ao visual, as mudanças não serão radicais, embora deêm outra caa a moto. O farol, o mesmo da XZ indiana, remete diretamente a XJ e a nova Fazer, com formato irregular. O painel, que finalmente recebe o conta giros, é o mesmo da FZ 150 indiana, parecendo o da Dafra Apache. As tampas laterais, rabeta e abas do tanque são novas, mas o tanque é o mesmo. No fim, parece outra moto (a mesma estratégia usada na Fazer 250).Não conseguimos saber preço nem se virá flex.

7 comentários:

Unknown disse...

Já é uma excelente moto, ta ficando melhor ainda!!!

Unknown disse...

meu ovo para yamaha pois são uma grande merda esses caras da yamaha vão pro raio que parta fique lá mesmo na india pois la os indianos tem mais granas que nos braseleiros na sua cabeças.
brasiseiros tem quer valorizar honda pois investe no brasil, Comet 150cc Kasinski parabés,

Drª valquiria disse...

honda ????
deixa de ser estupido !!! 64% dos acidentes de motos são falhas na aceleração e o recordista é a honda ! deixa de ser estupido !!! se não tem o que falar fica quieto !
a yamaha é uma das maiores e melhores marcas do mercado nacional ! apesar de que alguns revendedores principalmente de alfenas não passam de ladroes e oportunistas !

luis disse...

Tenho uma ybr e axo uma otima moto, cumpri muito bem seu papel sem contar o custo beneficio ser muito satisfatorio, motos da honda tambem sao muito bouas mais na minha opiniao como moto taxisista a ybr 15o e a moto urbana perfeita.

luis disse...

Axo que pessoas que falam mau da yamaha sao pessoas que nao intendem muito bem o assunto, e facil uma pessoa andar de moto la uns 100 km por semana e falar mau, eu ando 250km todo dia e minha dispesa com minha moto e apenas oleo, pneu o motor e muito bom, e trocando o oleo de 1000 em 1000 km voce tem moto por muito tempo, e uma moto macia, facil de manobrar, guiar e tem uma otima estabilidade que na minha opiniao e uma das maiores vantagens da ybr, ja andei muito de honda muito bom mais nas frenagens bruscas deixao a desejar.

Unknown disse...

muito show a yamara vai ser a mais poderosa maquina 150 a honda vai vira fichinha show de bola yamara 150 na cabeça

dryfantasy disse...

pra começar,peças honda estragam com mais facilidade!! eu tenho as duas um 150 e uma factor ,uma eu ganhei ,e a outra eu comprei,,e posso falar com bastante segurança,uma factor na estrada de chão a honda não tem o mesmo desempenho e estabilidade..e no asfalto a honda treme demais..e 150 é ótima para corridas rápidas,para o tranco mesmo e yamaha da show,eu posso falar isso porque sou moto taxista e tenho esperiencia em andar com elas todos os dias carregando gente e todo tipo,tanto gordas quanto magras,e o trem vái mesmo!!

Postar um comentário

addthis